CRM 36322
ginecologia e obstetrícia
imunologia da reprodução
medicina fetal

voltar|história de sucesso

Irina, Andrey e Valentina

Não acredito que chegou meu dia de contar a minha história... Quantos dias passei lendo e relendo as histórias de outras pessoas, e tinha fé que um dia chegaria meu dia... Há 8 anos atras engravidei do meu namorado (hoje então meu marido), logo que fui fazer a ultrasom foi constatado que o embrião não apresentava batimentos cardiacos, a minha médica disse que era normal acontecer isso na primeira gravidez, então me conformei.

Há 3 anos atràs casamos e então resolvemos ter nosso bebê, engravidei novamente, e denovo não apresentava batimentos cardiacos, fomos atràs de um especialista em Belém para tentar descobrir o porque da perda gestacional, porém não tivemos exito, e assim perdi mais dois bebês, porque os embriões não se desenvolviam, nunca haviamos escutado o coração dos nossos bebês, grande tristeza se instalou em mim.

Com fé em Deus comecei a procurar na internet sobre perdas gestacionais, foi então que via sempre o nome do Dr. Ricardo Barini como destaque, assim que entrei no seu site, li as histórias de sucesso, vi que muitas dela eram semelhantes ao meu caso, ficava pensando como pode ter histórias tão parecidas.

Resolvi ir em busca do tratamento e fui a Campinas, onde fui recebida com muito carinho pela equipe do Dr. Barini, me dando sempre força que tudo daria certo, e após as 3 doses da vacina e uma reforço, e as doses da imunoglobolina, fiquei livre para engravidar, após 3 meses meu beta saiu com o resultado POSITIVO, muita alegria, mais com medo de naõ escutar novamente o coração do meu bebê, mas quando fui fazer a ultrasom lá estava o coração da minha filha batendo a mil, felicidade sem fim eu estava....Só tenho a agradecer primeiramente a Deus por ter me dado a graça de ser mão dessa princesa, agradeço em segundo lugar ao Dr. Barini que descobriu e tratou o que eu tinha

Ele certamente foi enviado por Deus para realizar os sonhos de nós mamães em poder gerar o nosso filho, meu MUITO OBRIGADA, serei eternamente grata.

Irina, Andrey e Valentina

Consultório Campinas-SP:
Rua Antonio Lapa 280 sala 305, Cambuí CEP 13025-240 Veja o mapaDownload PDF
Fone/fax: 19 3294 5807
Consultório São Paulo-SP:
Rua do Rocio 423 Cj.312, Vila Olímpia CEP 04552-000 Veja o mapaDownload PDF
Fone/fax: 11 3846 2409
®2010 Dr. Ricardo Barini - Todos os direitos reservados.
criação: guto lacaz - desenvolvimento: zinga / rota01