CRM 36322
ginecologia e obstetrícia
imunologia da reprodução
medicina fetal

voltar|história de sucesso

Natália, Rafael e Beatriz

28/09/15 - Dia em que nossa vida ganhou um colorido. Nasce nosso milagrezinho, nossa princesa Beatriz, tão sonhada e desejada. Ao conhecer a Clínica por uma amiga e vendo o site, fiquei horas lendo as histórias de sucesso e imaginando que um dia contaria a minha e que minha estrelinha estaria lá um dia. Eis aqui agora, não tenho como conter as lágrimas ao transcrever nossa história.

Contudo, tinha um compromisso de divulgar o poder de Deus e Nossa Senhora em nossa história de vida.

Quando eu, Natália e Rafael nos casamos parecia o conto de fadas perfeito, o início do felizes para sempre. Porém, não contávamos com as provações e obstáculos da vida.

Depois de algum tempo, resolvemos que o nosso amor deveria dar frutos e decidimos ter um filho para completar nosso lar.

O primeiro positivo encheu nossos corações de alegria, quatro semanas depois a primeira perda. Seleção natural? Vontade de Deus?

Nosso mundo começava a desmoronar. Pouco tempo depois, segunda gravidez, tínhamos certeza que Deus não nos diria Não novamente. Quase 10 semanas depois veio a segunda perda, sendo que dessa vez estava perfeito e formado. Sua imagem guardamos até hoje e aquele som da batida de seu coração jamais será esquecido. Posso dizer que doeu na alma, nos perguntávamos o porquê conosco.

Aprendi a encarar a maternidade como um dom e não uma obrigação e na pressa de querer tudo no seu tempo só atrapalha.

Há quem dizia “Quando vc for mãe, saberá o que estou falando”. E quem disse que já não era mãe? No meu coração Sim! Na minha dor sim! No meu desejo Sim! E isso já nasce com você e posso dizer nasci para ser Mãe!!!!

Depois de tratamentos errados, num período de três anos e com a terceira gravidez e consequentemente terceira perda que nos tornamos mais fortes para lutar e acender o pavio do milagre que estava por vir.

No tempo de Deus descobrimos a Clinica do Dr. Ricardo Barini e iniciamos o tratamento correto, através da querida Dra Isabela Machado, juntamente com os anjos Marlene, Gláucia, Luciene e demais. Porém, não foi fácil, principalmente para a mulher, pois requer disciplina e resistência a dor. Eu, Natália tomei vacinas do sangue do marido e injeções na barriga de heparina todos os dias da gestação, devido à trombofilia (Heterozigoto, Mutação C677T), total de 286 injeções.

Pode ter certeza que picaria meu corpo todo se fosse preciso, até meus olhos para realizar o sonho da maternidade.

Confesso que com o positivo em mãos fiquei apavorada, cheia de medos e traumas. Embora, tudo corria bem tinha que lutar contra o espírito de morte que me afligia todos os dias.

Posso dizer que os nove meses foi o meu encontro mais íntimo com Deus e Nossa Senhora e que a Clínica me deu todo amparo que precisava.  No dia do nascimento da Beatriz, aquele chorinho foi o meu suspiro de alívio, a certeza que minha hora chegou.

Beatriz é perfeita, saudável e linda, custo acreditar ser merecedora de tanto.

Deixo aqui um recado, você que precisa sair à luta por esse sonho da maternidade acredite, persevere, ore, não desista e vá à luta.

Todo agradecimento a Dra Isabela, Dr Ricardo, Marlene, Gláucia, Luciene e demais é pouco perto da nossa alegria que é a Beatriz. Estaremos em oração pela vida de cada um de vocês que fizeram parte desse nosso sonho. Deus os abençoe!!!! Muito Obrigado!!!!

Natália, Rafael e Beatriz

Consultório Campinas-SP:
Rua Antonio Lapa 280 sala 305, Cambuí CEP 13025-240 Veja o mapaDownload PDF
Fone/fax: 19 3294 5807
Consultório São Paulo-SP:
Rua do Rocio 423 Cj.312, Vila Olímpia CEP 04552-000 Veja o mapaDownload PDF
Fone/fax: 11 3846 2409
®2010 Dr. Ricardo Barini - Todos os direitos reservados.
criação: guto lacaz - desenvolvimento: zinga / rota01