CRM 36322
ginecologia e obstetrícia
imunologia da reprodução
medicina fetal

voltar|história de sucesso

Josemara, Alexandro e Ana Julia

Quero deixar aqui meu depoimento e contar uma parte de minha história. Casada a dois anos eu engravidei, meu marido Alexandro e eu ficamos muito felizes com o positivo, mas eu estava com corrimento marrom e preocupada fiz uma ecografia que deu normal com meu bebezinho de 6 semanas, porém o corrimento continuou e duas semanas depois fiz nova ecografia onde meu bebezinho deveria estar com 8 semanas mas infelizmente ele parou de desenvolver com 7 semanas e meia, tive que fazer curetagem, ficamos arrasados. Todos falavam que acontece, a médica também disse que acontece é normal primeira gravidez. Passado um tempo, mais ou menos um ano meu novo positivo e o medo tomou conta de mim, logo após o positivo o corrimento escuro apareceu, fiz a ecografia e pra nossa tristeza nosso bebezinho havia parado de desenvolver, e tive que fazer curetagem de novo.

Como da primeira perca a médica disse que acontece que era normal, pois meus exames estavam bons, que tínhamos que tentar novamente. Assim passado um tempo pela terceira vez meu positivo, dessa vez pensamos que estava tudo bem com nosso bebe, pois não tinha corrimento e nada de dor, fomos fazer o exame e meu mundo caiu, de novo o coraçãozinho do meu bebe não estava batendo, ficamos muito tristes. Foi aí que falei pra minha ginecologista que precisava de encaminhamento para consulta genética. Consultei e fiz vários exames solicitados pelo Dr. Salmo Raskin na Clínica Genétika em Curitiba, onde todos os exames deram bons resultados, apenas um apresentou alteração e devido a esse exame o Dr. Salmo me indicou a clínica do Dr. Barini.

Fomos em busca do nosso sonho, fizemos mais exames todos com bons resultados, então precisávamos tomar uma vacina que seria 3 doses com reforço a cada 3 meses até engravidar e após o positivo uma a cada mês até o 4°mês de gestação. Começamos as vacinas, e no segundo reforço já estava com meu positivo, cheia de esperanças e medo. Na primeira ecografia o medo era imenso, graças a Deus estava tudo bem o coraçãozinho estava batendo, chorei de felicidade, mas o medo ainda continuou até a 3ª ecografia, depois disso fiquei mais tranquila e curti muito minha gravidez, que agora já sabia que seria uma menina.

Hoje só tenho a agradecer em primeiro lugar a Deus, depois ao Dr. Salmo Raskin que fez a indicação da clínica em Campinas SP, ao Dr. Barini e as meninas que estão lá para nos atender, em especial a Marlene que sempre foi muito atenciosa, nos recebeu e orientou pessoalmente e estava sempre disponível para nós por telefone e e-mail.

Josemara, Alexandro e Ana Julia

Consultório Campinas-SP:
Rua Antonio Lapa 280 sala 305, Cambuí CEP 13025-240 Veja o mapaDownload PDF
Fone/fax: 19 3294 5807
Consultório São Paulo-SP:
Rua do Rocio 423 Cj.312, Vila Olímpia CEP 04552-000 Veja o mapaDownload PDF
Fone/fax: 11 3846 2409
®2010 Dr. Ricardo Barini - Todos os direitos reservados.
criação: guto lacaz - desenvolvimento: zinga / rota01