CRM 36322
ginecologia e obstetrícia
imunologia da reprodução
medicina fetal

voltar|história de sucesso

Jeane, Jessé e Alice

Me chamo Jeane, sou casada e aos meus 18 anos e começamos a pensar à quer ter nosso primeiro filho, até porque meu esposo é mais velho que eu. No primeiro mês de tentativa já veio nosso positivo, nossa alegria foi imensa, porém ao realizar a primeira ultrassonografia com 9 semanas de gestação veio a notícia de que nosso bebê não tinha batimentos cardíacos, fui diagnostica com aborto retido. Nossa tristeza foi muito grande, mas seguindo as recomendações do nosso médico após 3 meses voltamos aos treinos, e no segundo mês de tentativa conseguimos nosso positivo, a alegria veio, mas junto veio o medo e a preocupação de acontecer o mesmo. Fizemos a primeira transvaginal com 7 semanas e novamente veio a notícia de um novo aborto retido, nosso bebê não tinha batimentos, e eu novamente fui internada para fazer minha segunda curetagem... nossa como foi triste!

Decidimos procurar ajuda médica, levamos os resultados de todos nossos exames para nosso médico, o qual disse que eu deveria tentar novamente, porque nosso nossos exames não apontavam nenhum problema. Mas eu não quis arriscar e na internet mesmo procurei indicações sobre algum médico especialista em perdas gestacionais Dr. Ricardo Barini.

Vi vários relatos sobre ele, vi também seu currículo e vi que ele realmente era um bom médico. Vi que ele atendia gratuitamente na Unicamp em Campinas que é bem perto das minha cidade, porém a fila de espera era mais ou menos de um ano, e não queria esperar tudo isso. Então resolvi passar pelo seu consultório particular, me lembro como se fosse ontem quando liguei, era novembro de 2013 e só consegui á consulta para janeiro de 2014. Esperei ansiosa para chegar logo. Chegando o dia ele me passou muitos exames os quais em 15 dias estavam todos prontos.

Apenas um deu alterando que foi o crossmatch. Tomei 3 doses das vacinas e realizei o exame de crossmatch novamente, que graças a Deus tinha dado o resultado satisfatório. Ou seja eu estava liberada para engravidar. No mês seguinte eu já estava grávida, e bem mais confiante, liguei na clínica e fui orientada a tomar mais 4 doses até o quarto mês de gestação.

Fiz o primeiro transvaginal com 7 semanas, e para nossa felicidade estava lá o nosso bebezinho com o coração batendo a mil. Choramos muito, porém foi de felicidade. Tomei as vacinas como recomendado até o quarto mês. Minha gestação foi tranquila, engordei 12 quilos, minha bebê nasceu com 3,350 e 51 cm, com 39 semanas de gestação, veio ao mundo de Cesariana a por opção minha. Nasceu saudável graças a Deus. Agradeço primeiramente a Deus e em segundo o doutor Ricardo Barini e todas sua equipe que foram anjos em minha vida. O tratamento conhecido como vacinas do marido deu certo pra mim e graças a esse método realizei meu sonho de ser mãe. Hoje ela está com 2 anos e já estamos pensando no segundo filho utilizando o novo método.

Consultório Campinas-SP:
Rua Antonio Lapa 280 sala 305, Cambuí CEP 13025-240 Veja o mapaDownload PDF
Fone/fax: 19 3294 5807
Consultório São Paulo-SP:
Rua do Rocio 423 Cj.312, Vila Olímpia CEP 04552-000 Veja o mapaDownload PDF
Fone/fax: 11 3846 2409
®2010 Dr. Ricardo Barini - Todos os direitos reservados.
criação: guto lacaz - desenvolvimento: zinga / rota01