CRM 36322
ginecologia e obstetrícia
imunologia da reprodução
medicina fetal

voltar|história de sucesso

Miguel Zanchetta


Prezado Dr. Ricardo,

Meu nome é Patrícia de Cássia Rocha Zanchetta, estive em tratamento no seu consultório de SP no final de 2005, fiz a minha última vacina em Jan/2006 quando estava entrando no meu quatro mês da tão esperada GRAVIDEZ.

Há tempos veio ensaiando mandar-lhe este email, mas a correria diária acaba nos fazendo postergar atitudes que são importantíssimas, julgo este email muito importante para mim, pois preciso expressar o quanto eu sou grata ao Sr. Eu agradeço muito primeiramente DEUS, porque sei que foi ele que o colocou no meu caminho e depois ao Sr. que certamente é um ANJO que vive entre nós.

Hoje está completando 10 meses que a luz da minha vida nasceu, MIGUEL ROCHA ZANCHETA, o nosso MIGUELZINHO. Nasceu, perfeito e saudável com a Graça de Deus, no dia 11 de Junho de 2006. Pesava 3.250kg e 48 cm. Agora está um meninão super forte e muitíssimo esperto, desde o oitavo mês já tem peso e altura de um bebê de 1 ano. Ele é alegre e alegra cada segundo da minha vida e a do meu marido.

O Miguelzinho para a nossa família é uma grande VITÓRIA, é um exemplo de perseverância e amor a vida. Depois de ter 3 abortos (não passavam da 6a. semana) e ouvir de um Médico Geneticista (não sei se posso confiar neste título) que eu nunca seria mãe, pois era uma aberração da natureza. Imagina Dr.Ricardo, o que significa para mim olhar para o rostinho do Miguelzinho e vê-lo alí do meu lado abrindo os bracinhos e lbuciando "Mam... Mam..."

Sei que lutei muito e não aceitei estes "pseudos- diagnósticos", porque sou uma batalhadora nata e no fundo no fundo eu sabia que seria mãe sim, eu sentia dentro de mim. Mas se não tivesse encontrado um profissional altamente gabaritado como Sr., talvez não tivesse realizado o meu sonho.

A minha admiração no trabalho que Sr. faz não é somente pelo conhecimento profissional, mas principalmente, porque o Sr. nos vê como SERES HUMANOS e não como uma estatística ou uma doença. Sabe qual é o nosso sentimento, a nossa dor, o que significa ter vários abortos e isto para uma mulher é simplesmente a morte.

Eu agradeço o "colo" que o Sr. e sua maravilhosa equipe nos dá. Lembro-me da minha primeira ligação à clínica que estava tão ansiosa que não conseguia nem falar, nem pedir informação... a Valquiria tão tranquila, primeiramente me acalmou, depois me explicou tudo sobre o tratamento, depois ouviu pacientemente a minha história (porque a gente tem necessidade de falar) e depois agendou a minha consulta com o Sr. Eu sabia que depois daquele atendimento o meu filho (a) estava para chegar.

Saiba Dr. Ricardo, que o Sr. e sua equipe estão nas minhas orações diárias, eu precisava dizer estas palavras, me desculpa se estou tomando o seu precioso tempo, sei que existem muitas mulheres precisando da sua ajuda, mas eu tinha que dar o meu depoimento. Estou enviando a foto do Miguelzinho para o Sr. conhecê-lo, este é o Anjinho que o Sr. ajudou a trazer do céu.

"Que Deus o Abençoe Diariamente".

Patrícia de Cássia Rocha Zanchetta

Consultório Campinas-SP:
Rua Antonio Lapa 280 sala 305, Cambuí CEP 13025-240 Veja o mapaDownload PDF
Fone/fax: 19 3294 5807
Consultório São Paulo-SP:
Rua do Rocio 423 Cj.312, Vila Olímpia CEP 04552-000 Veja o mapaDownload PDF
Fone/fax: 11 3846 2409
®2010 Dr. Ricardo Barini - Todos os direitos reservados.
criação: guto lacaz - desenvolvimento: zinga / rota01