Eu e a Andrea nos casamos em dezembro de 1993 e desde 1998 desejávamos um filho. Após três perdas gestacionais, o médico que acompanha a Andrea aqui em Brasília nos encaminhou para o Dr. Barini, que logo descobriu a nossa incompatibilidade imunológica, além de uma alteração no gene da protombina, que levou a Andrea tomar doses diárias de anticoagulante durante a gravidez.
Após o tratamento, fomos liberados para uma nova tentativa e, em abril de 2005, descobrimos que estávamos grávidos. Depois de uma gravidez muito tranquila, a nossa Carolina nasceu no dia 27 de novembro com muita saúde. Ela mama muito e a mamãe tem muito leite.
Nós e todos os nossos familiares aguardávamos ansiosos pela chegada da Carolina, que é muito querida por todos e tem nos dado muitas alegrias. As nossas idas a Campinas também foram muito enriquecedoras para o nosso casamento. O que já era bom ficou melhor ainda, especialmente agora com a chegada da nossa filha.
Somos gratos a Deus por ter colocado em nosso caminho o Dr. Barini. Também somos muito gratos às suas assistentes Walkíria, Andrea e Leonice, que sempre nos atenderam com muito amor, paciência e dedicação.