CRM 36322
ginecologia e obstetrícia
imunologia da reprodução
medicina fetal

voltar|história de sucesso

Nossa linda VITÓRIA chegou!!!


"Nossa linda VITÓRIA chegou!!!"

Caro Dr. Barini

Quero através deste e-mail, expressar toda minha felicidade e gratidão, por existirem médicos como o Senhor, também como a Dra. Egle Couto e a Dra. Juliana H. Stella, que acompanhou a minha gravidez aqui em Americana, foi por indicação dela que procurei pela sua clínica, e hoje temos nossa felicidade completa.

Minha história não é muito diferente das muitas que o Senhor já deve ter ouvido; minha primeira filha nasceu em 1995, transcorreu tudo normalmente, eu nem imaginava o que estava por vir...

Quando engravidei novamente, no final de 1999, ao completar 3 meses de gestação, ouvi meu médico dizer sem rodeios que o bebê estava morto, tive um aborto retido, foi todo aquele sofrimento, internação, curetagem... Mas enfim o médico disse que era normal... que o feto não havia se desenvolvido...

Demorei em superar a dor da perda, só quem passou por isso sabe descrever, não pensava em tentar engravidar logo, só após 2 anos consegui "superar", porque esquecer mesmo, acho que nunca; mas aí fui internada com urgência com fortes dores abdominais , e quem estava de plantão no hospital era a Dra. Juliana, que na época eu nem conhecia, após o ultra-som, ela disse ao meu marido que parecia ser uma gravidez ectópica, mas para ter certeza tinha que operar, e foi constatada uma gravidez na trompa esquerda, onde foi retirado tudo, inclusive a trompa, sofri muito mais que antes, porque não conseguia ter outro filho, e ainda por cima tive uma gravidez ectópica.

No final deste mesmo ano, tive mais um aborto, bem no início, nem sabia que estava grávida, quando o Beta HCG deu positivo eu já estava perdendo. Então a Dra. Juliana pediu para procurarmos o Dr. Ricardo Barini, um ótimo médico para abortos recorrentes, mas devido o Senhor não estar no país na época, marcamos a consulta com a Dra. Egle.

Ela pediu vários exames que nós nunca tínhamos feito inclusive o crossmatch realizado na sua clínica, que deu negativo, fizemos 2 vacinas com o sangue do meu marido, e já no próximo, deu positivo. Estávamos prontos para engravidar e também eu deveria tomar um anticoagulante 2 vezes ao dia, que eu mesma aplicava. No total foram 8 vacinas, porque eu não engravidava, mas quando eu nem acreditava mais que seria mãe novamente, veio a surpresa.

Descobri que estava grávida dia 28/01/06, inexplicável foi a alegria de chegar para minha filha Mariana (hoje com 11 anos) e dizer que ela teria um (a) irmãozinho (a). Tomei mais 4 vacinas durante a gestação, e no dia 29/08/06 (adiantada, pois nasceu de 35 semanas), chegou a nossa linda Vitória, que hoje está com 8 meses, e a nossa felicidade está completa!

Graças, primeiramente, à Deus e à pessoas como o Senhor, que ajudam a realizar o sonho de tantas mamães e papais!
Que Deus continue o abençoando sempre!

Sandra e Mauro – Americana – SP

Consultório Campinas-SP:
Rua Antonio Lapa 280 sala 305, Cambuí CEP 13025-240 Veja o mapaDownload PDF
Fone/fax: 19 3294 5807
Consultório São Paulo-SP:
Rua do Rocio 423 Cj.312, Vila Olímpia CEP 04552-000 Veja o mapaDownload PDF
Fone/fax: 11 3846 2409
®2010 Dr. Ricardo Barini - Todos os direitos reservados.
criação: guto lacaz - desenvolvimento: zinga / rota01