Dr. Barini.
Estou enviando a foto da Anna Luíza para o Sr. conhecer, ela é linda com vê e é a nossa alegria.
Há tempos estou ensaiando mandar esse e-mail, entretanto, estava sem computador em casa o que dificultou, bem como, os afazeres com a Anna que são muitos, agora ela está maiorzinha e tudo está bem melhor.
Após um ano de casamento resolvi engravidar, isso em 2003, sendo que por três anos foram sucessivos abortos. Até que em dezembro de 2006, engravidei dessa princesa. O desgaste psicológico, as incertezas, testes e mais testes de gravidez, injeções na barriga, tudo isso não é fácil não, mas, confesso que hoje ao olhar para os lindos olhos azuis da minha Anna, se tornaram pequenos.
Após a segunda perda, comecei a pesquisar na internet e encontrei o seu site, para mim foi uma benção de Deus, não hesitei e marquei uma consulta, na sala de espera do seu consultório apreensiva, pois, o medo de nunca poder ter filhos me assombrava, lembro de ter ouvido uma de suas risadas, uma risada larga, de gente feliz, confesso que me tranqüilizou pensei: " - Ele é uma pessoa boa com um coração bom".
Agradeço a Deus por ter colocado o Sr. nos meus caminhos, um ser sem igual, realmente o propósito de Deus na sua vida é sublime. Que Deus o abençoe, serei eternamente grata ao Sr. e, em breve nos veremos, nas próximas tentativas.
Kátia, Marcos e Anna Luíza, 08 meses.