CRM 36322
ginecologia e obstetrícia
imunologia da reprodução
medicina fetal

voltar|história de sucesso

Meu pequeno grande Arthur


MEU PEQUENO GRANDE ARTHUR

Meu nome é Martha, tenho 29 anos, um filho de oito anos do meu 1º relacionamento e há 3 anos estava na luta contra a infertilidade.

Como não tínhamos nenhum problema aparente começamos tentar engravidar com controle do dia fértil. Passado quase um ano, eu estava com meu emocional completamente abalado. Decidimos que era hora de fazer alguma coisa.

Começamos com medicamentos para indução de ovulação, inseminação artificial e foram mais 6 meses de dores, ultrassonografias e ... muito choro a cada menstruação. O tempo foi passando e ... nada – mais choro, orações, promessas e a cada mês que passava eu apenas escutava de médicos:” você não engravida porque está ansiosa, relaxa!!!”, mas como relaxar?

Mudamos infinitamente de médicos e em uma dessas mudanças começamos investigações mais sérias: exames de sangue, histerosalpingografia, histeroscopia, laparoscopia e fui diagnosticada com “Infertilidade Sem Causa Aparente” e ansiosa, não podemos esquecer.

A única possível solução para engravidar seria fertilização in vitro (FIV). Atordoada, fiquei em dúvida, pois e se não desse certo de novo? Será que estaria preparada para mais uma derrota?

Desisti, esse filho tinha virado uma obsessão, não pensava em mais nada, estava à beira de uma depressão, não era possível estar acontecendo comigo! Pensei em adoção. Mas um dia pesquisando na Internet, encontrei um fórum de infertilidade, onde conheci mulheres com histórias semelhantes ou mais tristes que a minha, ficávamos discutindo procedimentos, “positivos”, “negativos”, exames, resultados e Dr. Barini... isso mesmo o Dr. Barini é famoso nesses sites e conheci um pouquinho mais sobre seu tratamento, o qual NENHUM médico dos inúmeros que passei, havia me dito.

Uma luz se ascendeu em meu coração. Parecia um anjo de Deus dizendo em meus pensamentos: “não custa nada tentar mais um médico”. O máximo que eu iria escutar era que estava ansiosa. Marquei e na primeira consulta não ouvi nada do que estava esperando, senti sim, muita confiança de que poderia dar certo. Começamos a investigar a compatibilidade minha e de meu marido, e descobrimos que éramos incompatíveis e que tinha Trombofilia (fator V Leiden).

Começamos as vacinas de linfócitos paternos e alguns dias depois da 1ª vacina fiquei grávida, não estava compatível ainda e acabei perdendo o bebê. Ao todo foram 7 vacinas de janeiro de 2006 à junho de 2006 e em agosto de 2006 fiquei grávida de novo. Em apenas 7 meses o Dr. Barini conseguiu o que inúmeros médicos não conseguiram em 3 anos.

Ele me orientou a tomar as vacinas até 20 semanas e a aplicar a heparina todos os dias, por causa do meu problema de sangue.

Com 32 semanas meu Pequeno Grande Homem “ARTHUR” veio ao mundo. Um pouco antes da hora sim, por causa da trombofilia, mas lindo, perfeito e saudável... só um pouquinho pequeno... nasceu com 1.480grs e 39,5 cm, ficou 34 dias na UTI, para ganhar peso.

Meu bebê lutou desde o começo da sua história e apesar de pequeno, como seu nome diz é um guerreiro. Hoje ele tem 3 meses e pesa 4.400 grs e 50 cm, lindo já dá risadinhas e fala angu. É um sonho realizado.

Agradeço a Deus ter colocado o Dr. Barini e sua equipe no meu caminho, ele é um médico humano e muito competente e através dele e de seu tratamento consegui realizar meu grande sonho de ser mãe novamente.

Consultório Campinas-SP:
Rua Antonio Lapa 280 sala 305, Cambuí CEP 13025-240 Veja o mapaDownload PDF
Fone/fax: 19 3294 5807
Consultório São Paulo-SP:
Rua do Rocio 423 Cj.312, Vila Olímpia CEP 04552-000 Veja o mapaDownload PDF
Fone/fax: 11 3846 2409
®2010 Dr. Ricardo Barini - Todos os direitos reservados.
criação: guto lacaz - desenvolvimento: zinga / rota01