CRM 36322
ginecologia e obstetrícia
imunologia da reprodução
medicina fetal

voltar|história de sucesso

Isabel


Há muito tempo gostaria de deixar registrado nosso agradecimento ao Dr. Barini e toda sua equipe pelo carinho, pela dedicação.

Nossa Isabel chegou dia 18.05.2007 para transformar toda nossa vida. É uma menina saudável e muito alegre. Seu olhar transmite muita felicidade, parecem exprimir o quanto ela é amada e desejada por toda família.

Casamos em 2001 e logo tentamos engravidar, pois sempre quisemos muito um bebê. Em novembro de 2004 ocorreu um aborto espontâneo. Em março de 2005, outra gravidez: o tormento de não ver o embrião se desenvolver e não ter batimentos cardíacos.

Passei por vários médicos, vários exames e nada... Em novembro de 2005 fui liberada para engravidar novamente. O médico disse que as perdas anteriores pareciam ter alguma coisa com "imunologia da reprodução"; que eu deveria tentar novamente engravidar e se por acaso algo desse errado, procuraríamos ver uma vacina de um médico de Campinas.

Saí do consultório pensativa: "Terei que perder o terceiro bebê para só depois fazer um exame? Terei que passar por todo aquele sofrimento? Não seria melhor fazer os exames antes de tentar engravidar?" Cheguei em casa e fui procurar na internet as palavras-chaves que o médico havia me falado"imunologia da reprodução" e "Campinas". Foi quando achei o Dr. Barini. Imediatamente liguei e fui super bem atendida por sua equipe, em especial a Andréia, que me explicou o que seria e agendou exame, consulta e vacina.

Após a primeira, as minhas viagens a Campinas foram freqüentes. E quando lá chegava era sempre atendida carinhosamente. Era como se fosse rever os amigos...

Fiz as imunizações e as injeções de anticoagulantes religiosamente. Tomei todas as medicações prescritas pelo Dr. Barini. Segui suas recomendações criteriosamente. A gravidez, apesar das dificuldades das injeções, das preocupações e incertezas e da perda de peso, foi uma fase maravilhosa em minha vida. Sentir o bebê mexendo e crescendo dentro do ventre é algo de Deus.

Hoje carrego a felicidade em meus braços. Ela sabe o quanto foi desejada, o quanto é amada.

Em minhas orações nunca me esqueço do Dr. Barini, de sua equipe, do Dr. Sertã (meu obstetra aqui do Rio) e até do médico que me alertou sobre imunologia, pois sem ele talvez não chegasse ao Dr. Barini. Que Deus os abençoe sempre para que com seus estudos e pesquisas possam tornar realidade o sonho de muitos casais.

Um grande abraço,
Mônica, Freddie e Isabel

Consultório Campinas-SP:
Rua Antonio Lapa 280 sala 305, Cambuí CEP 13025-240 Veja o mapaDownload PDF
Fone/fax: 19 3294 5807
Consultório São Paulo-SP:
Rua do Rocio 423 Cj.312, Vila Olímpia CEP 04552-000 Veja o mapaDownload PDF
Fone/fax: 11 3846 2409
®2010 Dr. Ricardo Barini - Todos os direitos reservados.
criação: guto lacaz - desenvolvimento: zinga / rota01