CRM 36322
ginecologia e obstetrícia
imunologia da reprodução
medicina fetal

voltar|história de sucesso

Pedro x Andreza = Pietra


È com muita alegria que estamos hoje agradecendo ao Doutor Barini e sua equipe em especial Andréia e Marlene pelo carinho e pronto atendimento que tivemos.

Em 2001 eu engravidei, na realidade nem sabia quando fui pega de surpresa tive uma hemorragia e corri para o hospital lá me falaram que era um aborto espontâneo, depois em 2004 me casei e logo resolvemos ter um bebê, para nossa surpresa fiquei grávida muito rapidamente, mas infelizmente curtimos apenas uma semana na outra já estava de repouso e com sangramento, tive outro aborto espontâneo.

Resolvemos dar um tempo, mas em Outubro de 2007 descobrimos que eu tinha Endometriose, fiz uma Videolaparoscopia e tiraram todos os focos dela, como tratamento minha ginecologista indicou uma gravidez e isso tinha que ser o mais rápido possível tinha apenas seis meses para engravidar, pois não podia ficar menstruando por muito tempo.

Passaram três meses e eu não consegui engravidar e cada menstruação era um terror tinha muitas cólicas. Diante desse quadro fui procurar um especialista em Endometriose e Inseminação Artificial, já estava tudo certo para realizarmos a inseminação, mas não precisamos, fiquei grávida naturalmente em Janeiro de 2008.

Realizamos a US e estava tudo bem com o nosso bebê, o médico pediu para que retornássemos dentro de 15 dias e fomos alegres e confiantes, mais por ironia do destino mais uma vez tinha perdido meu bebê, não encontraram os batimentos cardíacos, nosso mundo parou naquele momento, realizei uma curetagem em Março de 2008.

Diante de três abortos fizeram o Cariótipo do bebê que não deu nada era uma menina e perfeita, realizaram o cariótipo meu e de meu marido que também não deu nada, realizamos muitos exames e nada foi encontrado. Fomos liberados por todos os médicos a tentarmos novamente, porém minha ginecologista nos informou que havia a possibilidade de fazermos as vacinas do marido, eu já sabia disso e já tinha até marcado uma consulta com o Barini, havia pesquisado na internet e já estava decidida a ter a opinião dele.

Deus colocou o Dr. em nosso caminho, passamos em consulta, realizamos todos os exames e começamos as vacinas, quando soube de minha gravidez liguei informando o Dr. que voltou a ligação dizendo que saiu o resultado de meu ultimo exame e que eu tenho uma Mutação Heterozigoto (MTHFR) que deveria tomar Heparina e Aspirina durante a gestação além dos reforços das ILPs, no mesmo dia iniciei o medicamento e confesso que tudo valeu a pena, porque hoje estou relatando uma benção que Deus nos deu , colocando o Dr. Barini em nossas vidas e permitindo que através dele conseguíssemos realizar nosso grande sonho.

A Pietra nasceu no dia 27/03/09 as 18h55min pesando 2.750 gr e medindo 48 cm.

Obrigado por tudo Barini que Deus continue-te capacitando e que vocês dois juntos ajudem mais casais a realizarem esse grande sonho.

Consultório Campinas-SP:
Rua Antonio Lapa 280 sala 305, Cambuí CEP 13025-240 Veja o mapaDownload PDF
Fone/fax: 19 3294 5807
Consultório São Paulo-SP:
Rua do Rocio 423 Cj.312, Vila Olímpia CEP 04552-000 Veja o mapaDownload PDF
Fone/fax: 11 3846 2409
®2010 Dr. Ricardo Barini - Todos os direitos reservados.
criação: guto lacaz - desenvolvimento: zinga / rota01