CRM 36322
ginecologia e obstetrícia
imunologia da reprodução
medicina fetal

voltar|história de sucesso

Rosenilda, Josias e Israel Vitor

Vou aqui contar um pouco a minha história.  Nos casamos em junho  2001 e logo  decidimos ter filho, em novembro do mesmo ano engravidei.  Ficamos todos muitos felizes, comecei a fazer planos,mais infelizmente em janeiro de 2002 tive uma hemorragia  e perdi o meu bebê, foi tudo muito difícil, o médico falou que era normal perder o primeiro bebê, e que no próximo daria certo.

Começamos a tentar de novo seis meses depois, mais não conseguia engravidar, passaram-se seis ano, quando comecei a fazer tratamento para infertilidade na unicamp, todos exames meu e do meu esposo normal, tomei remédio por três ciclos e não deu certo, então desisti.

Três anos se passaram, e em 2009 veio o tão sonhado teste positivo, nem acreditei.

Foi uma alegria imensa, andava radiante. Fiquei confiante já tinha se passado muito tempo desde a última perda. Mais infelizmente um pequeno sangramento apareceu para a minha tristeza,  no dia seguinte fui fazer uma eco, quando vi o meu bebê no monitor fiquei muito feliz, mais logo o médico me falou.

Por algum motivo o coração do seu filho parou de bater vc teve mais um aborto estava com 11 semanas foi tudo muito difícil pensei que ia morrer de tristeza,  fui ao médico que me encaminhou para unicamp para fazer o tratamento com as vacinas com os linfócitos paternos, mais lá me falaram teria que engravidar de novo que poderia da certo na terceira tentativa, o tratamento só depois de três perdas.

Seis meses depois estava grávida novamente, mais novamente perdi o meu bebê, estava com 7 semanas, passei por mais uma curetagem e desta vez na unicamp, aonde já ficou marcado uma consulta no ambulatório de percas gestacionais, só que para um ano depois.

Logo depois passei pela primeira vez com a Dra Carla, expliquei o que estava acontecendo, ela me explicou várias coisas me pediu alguns exames todos normais.  Então me encaminhou ao reumatologista e ao geneticista. Por lá tudo ok.  Enfim chegou a consulta lá na unicamp 12/08/2011. Com estudos genéticos ok, perguntei a Dra. sobre o crossmatch,e ela me respondeu que esse era o carro chefe no meu tratamento,  enfim uma luz no fim do túnel.

Comecei a procurar sobre o assunto na internet, encontrei a clínica do Dr. Ricardo Barini, e me deram ótimas recomendações. Procurei a clínica em agosto de 2011 fiz o cross, mais uma lista enorme de outros exames, tomei as vacinas repeti o cross e em outubro de 2011 recebi a liberação  para engravidar novamente é um pouco caro o tratamento mais é tudo bem rápido vale a pena... ainda não acreditava que o tratamento daria certo sempre pedindo a Deus para que desse certo que é Ele o dono da vida, mais as vezes para conseguirmos algo temos que se esforçar e fazer alguns sacrifícios.

Começou as preocupações das primeiras 12 semanas, se pudesse fazia uma eco todos os dias, queria saber se o coração continuava a bater e desenvolver. A Dra. Carla disse que ñ havia necessidade de fazer tantas ecos, o bebê estava bem. Fiz a Foram 6 até 14 semanas.

O morfológico, tudo ok, porém plascenta baixa, a dra me explicou os cuidados e que até 28 semanas poderia ficar normal, e assim aconteceu, fiquei muito contente queria curtir e reta final da gravidez, mais na mesma semana dra me falou que eu estava com diabetes ainda ñ sabia das complicações da diabetes na gravidez ela me explicou e me pediu o controle, já estava na dieta do sal, agora também doces e carboidratos, mais com muitos sacrifícios consegui controlar bem.

Não curti muito a gravidez queria que passasse logo, no começo o medo de perder novamente, depois placenta baixa, e  com 29 semanas descobri a diabetes, até na hora do parto foram mais preocupações, com 35 sem. e 3 dias entrei em trabalho de parto, foi no dia 17-06-2012 ás 7:39 meu bebê nasceu deu tudo certo respirou sozinho, não teve hipoglicemia graças a Deus. 

Vou aqui finalizar minha história, agradecendo primeiramente a Deus que me proporcionou esse privilégio de ser mãe, ao Dr. Ricardo Barini, as meninas aí da clínica que sempre nos atendeu muito bem. A Dra. Carla que me atendeu sempre com muita atenção conhecendo a minha história me deu total apoio no tratamento com as vacinas, cuidou muito bem do meu pré natal, só não foi possível fazer o parto, deixa pro próximo. A pediatra Dra Rita que logo após as 48 hrs da alta começou a fazer o acompanhamento do Israel que andou dando um pouco de trabalho para ela, mais logo passa graças a Deus meu filho é super saudável. A Priscilla é a luz a que  me apoiei no meu tratamento precisava estar sempre me ausentando no trabalho para ir ao médico, tomar as vacinas, fazer exames.

Se você passou ou está passando pelo o mesmo problema que eu, peça força a Deus, vá a luta, que nem tudo está perdido. Sou testemunha da benção de Deus e de grande ajuda médica. Obrigado a todos!!!!!!!!!

Rosenilda, Josias e Israel Vitor

 

Consultório Campinas-SP:
Rua Antonio Lapa 280 sala 305, Cambuí CEP 13025-240 Veja o mapaDownload PDF
Fone/fax: 19 3294 5807
Consultório São Paulo-SP:
Rua do Rocio 423 Cj.312, Vila Olímpia CEP 04552-000 Veja o mapaDownload PDF
Fone/fax: 11 3846 2409
®2010 Dr. Ricardo Barini - Todos os direitos reservados.
criação: guto lacaz - desenvolvimento: zinga / rota01